Untitled Document
Simulador
Portal Transparencia

Demonstrativo Previdenciário

Documento de encaminhamento obrigatório ao Ministério da Previdência Social (órgão fiscalizador dos RPPS INPREV). Exigido desde setembro de 2000, deve ser remetido até 30 dias após o encerramento de cada bimestre civil e contém informações relativa a base de calculo para as contribuições previdenciárias.

O demonstrativo Previdenciário especifica as alíquotas de contribuião que deverão ser aplicadas sobre as respectivas bases de calculo informa o seu resultado bem como outras receitas oriundas das aplicações financeiras, amortizaão de emprstimos concedidos, parcelamento de dbitos, compensaão previdenciária e contribuições suplementares. Informa ainda o quantitativo de servidores ativos, inativos e pensionistas com os seus custos o resultado previdenciário (receitas menos despesas) e o saldo financeiro(disponibilidades de caixa e aplicações) do RPPS - INPREV em cada mês do bimestre.

O não encaminhamento do documento acarreta irregularidade no Extrato Previdenciário e impede a emissão do CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária.

Para visualizar os Demonstrativos Previdenciários, acesse o link abaixo e digite no campo Informe o nome do Ente: Varginha.

http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/dempre/default.asp

Untitled Document
© Copyright 2010| Todos os Direitos Reservados
INPREV - Pc Marechal Deodoro, 120 Centro
Telefone: (35) 3221-2419

Website by Rodrigo Oliveira
Ip Hosting